Marianne

Olho para o horizonte aonde o céu cruza com o mar
Eles formam uma linha reta sem rumo algum
E nessa mistura de azuis vejo algumas ilhas perdidas
Minha alma se desmancha até sair pelos meus poros
Então tudo fica insuficiente dentro desse corpo morto
Como poderia vender minha alma para algum tipo de diabo?
Se dei á você ela de presente

Então você sem prever chegou tão cedo ao seu sonho
Eu notei que cheguei tarde demais em sua vida
Mas acredito quando falam que é preferível chegar tarde
Do que nunca chegar... eu cheguei até você.

Você jamais me contaria uma mentira
Sempre tão gentil e delicado comigo
A vida parece bondosa demais com nossas vidas profissionais
Mas que engraçado, nossa sorte para o amor é a mesma
Então vá para sua viagem sem volta e seja feliz
Outro país pode te dar o que a sua terra natal te nega
É a nossa vez de dizer adeus um ao outro definitivamente

Obrigada por nunca me magoar
Obrigada por ter sido verdadeiro
Obrigada por ter usada as palavras sem enfeites
Obrigada por ser sincero
Obrigada por ter ficado comigo ao máximo que o tempo permitiu
Obrigada por dizer que me amava
Obrigada por ter me mostrado o paraíso
Paraíso que se tornou um inferno com sua ausência
Mas ainda assim um paraíso...

Agradeço pela intensidade que nossos instantes tiveram.

Você é importante para mim - nunca se esqueça disso
Meus olhos estarão sempre em você
E meu coração fará preces todas as noites
Até que você se torne a pessoa mais feliz entre todas as outras
Agora é sua hora de seguir, abrir suas asas e voar...
Afinal é pecado demais deixar essa fênix bela em uma gaiola...

Eu acredito em você menininho...
0 Responses

Postar um comentário