Marianne
[Foto da atriz e cantora Taylor Momsen - pra quem não sabe]

Taylor Momsen é uma jovem americana de 17 anos e atua no seriado Gossip Girl como Jenny Humphrey, mas a minha admiração por ela não está nela como atriz e sim cantora, tem uma voz muito boa e uma estética invejável, uma estética fabulosa e como todo adolescente, tem seus altos e baixos de rebeldia. É cantora da banda The Pretty Rockless, que estou curtindo muito atualmente! Também adoro o figurino dela.

Uma das música que mais gosto entre tantas:

Música: You
by The Pretty Rockless

You don't want me, no
You don't need me
Like I want you, oh
Like I need you

And I want you in my life
And I need you in my life

You can't see me, no
Like I see you
I can't have you, no
Like you have me

And I want you in my life
And I need you in my life

Love, Love, Love
Love, Love, Love

You can't feel me, no
Like I feel you
I can't steal you, no
Like you stole me

And I want you in my life
And I need you in my life

3 Responses
  1. Tati Says:

    Desde que comecei a ouvir TPR, comecei a admirar por demais a voz da taylor, ela realmente tem uma voz de dar inveja, e uma beleza diferente, ela merece muito mais sucesso que muita gente por aí u_u. E sim, as músicas dela (deles!) são PER-FEI-TAS, dá pra ouvir muito sem enjoar, é viciante, e ela é bapho! TAY DIVA <3


  2. Anônimo Says:

    Muito linda , escuto ela a algum tempo , gosto muito de estilo dela .


  3. Anônimo Says:

    eu sempre admirei a Tay , e quanto ela começou a cantar então nem se fala eu amo tudo oque ela faz ela pra mim é minha diva minha vida minha alma e os shows que ela faz então nem se fala né muita perfeição :( , e ela merece isso e tudo mais eu escuto as musicas dela todos os dias posso estar em qualquer lugar Taylor Monsem sz minha sempre...


Postar um comentário