Marianne
Para os ignorantes de plantão, péssimos em interpretação de textos, que se escondem nas sombras dos outros, deixo uma frase muito criativa que li uma vez:

"Se você gosta de cuidar da vida dos outros, adote um gato, assim terá sete vidas para se preocupar"

Enfim, existem no mundo tipos de pessoas frustradas por terem sido rejeitadas no passado e não sabem lidar com isso, alguns parecem que nem saíram da puberdade pois só sabem escrever sobre sexo e coisas sem nexo e vê sexo em tudo, essas pessoas geralmente se acham os donos da razão, são daqueles tipos que atacam de longe, critica qualquer um que esteja um passo a frente deles, afinal, a grama do vizinho é mais verde né?

Vivem declarando as falhas da sociedade, mas são como os ratos, os primeiros á abandonar o navio quando está naufragando.

Qualquer acontecimento é motivo de crítica, se uma pomba caga na cabeça, NOSSA declaram guerra contra as pombas.

Quando for apontar o dedo, aponte para um espelho, é na imagem que você vê que está a única pessoa que você deve julgar – afinal é a primeira pessoa que você tem que apontar – você mesmo!

O tempo que é gasto criticando os que estão no topo é o tempo que você poderia estar caminhando e olhando os degraus que pisa para não cair mais baixo do que está.
0 Responses

Postar um comentário