Marianne

Eu observo o silêncio das mobílias, elas conseguem me insultar assim, diante disso meus pensamentos gritam, então coloco uma música e consigo parar de pensar...

Pensar nas palavras que eu nunca falei
Pensar nas palavras que falei demais
Mas há muitas águas correndo por essa correnteza
Eu não irei nadar contra
Talvez ela me leve para longe dessa margem
Como essa música me leva para longe do mundo

E por mais que eu olhe nos olhos de todos eles
Única coisa que sinto em dizer é:

Eu não irei olhar para trás
Eu não voltarei
As minhas cartas são essas
As minhas escolhas são essas
Essas são minhas qualidades
Esses são meus defeitos
Me ame ou me odeie por tudo isso

Só quero continuar andando, mesmo ouvindo desde cedo que já é tarde demais...

Eu nunca fingi que não sabia que a verdade era uma espada de dois gumes!
0 Responses

Postar um comentário