Marianne

Olho ao meu lado e sua presença desapareceu
Enquanto respiro o pouco ar que você deixou pairando
Eu ainda sinto suas mãos que se encaixaram perfeitamente nas minhas
Em que esquina te perdi, em que local eu deixei você partir?

E agora no chão eu imploro pra você voltar
Não deveria ser desse jeito
Não era o que combinamos, o que planejamos,
Quero ainda olhar seu rosto enquanto dorme

Indiferença se tornou o punhal em meu peito
Quero que você converse comigo ainda
Como quando você me fazia sentir a única pessoa no seu mundo
Como quando eu te abraçava e agradecia por ter alguém como você

Venha de mansinho
Deixe a porta fazer um leve ruído
Caminhe em minha direção com passos leves
E me acorde com um beijo

Ninguém falou que seria fácil
E isto se mostra mais difícil do que possa ser
Mas eu amei o amor e você
E vi flores em seu sorriso...
0 Responses

Postar um comentário