Marianne

Se eu pudesse te dar tudo o que necessitas
Se eu pudesse fazer com que você não se exigisse tanto
Talvez eu pudesse continuar sendo sua garota
Sem medo de que amanhã você não estivesse mais ali
Por isso peço, por favor, não me magoe mais
Não me faça ir de encontro ao vazio

Eu ultrapassei meus limites por você
Era divertido te amar
Te olhar enquanto tivesse sonhando
E abafar o riso de ver seu rosto se infantilizar
Não sei, você me deixava com uma espécie de cegueira
Eu não via nada além de você
Então por favor, não me magoe mais

Se você não pode voltar e me fazer sorrir
Se você não me tem mais em seu futuro
Se você não me deseja o tanto que te desejei
Então apague essa brasa que queima entre nós
E por favor, não me magoe mais

Única coisa que quero é congelar nossa imagem
De bons companheiros que fomos um ao outro
Então por favor, não me deixe doente por ti
0 Responses

Postar um comentário