Marianne
















O silêncio fala mais alto agora, não temos motivos para sermos estranhos um ao outro, essa vida é única e única é a certeza de que iremos morrer, mas vivemos como imortais... Eu me assustei com sua face, você sabia melhor que eu que no final destruímos aquilo que mais amamos. Pegue na minha mão e vamos terminar com esse jogo, cada um do seu lado e um adeus abrindo um abismo entre nós... Você está tão estranho que nem consegue mais disfarçar, mas eu estou bem, tudo o que eu precisava eu tenho em mãos. Mais uma xícara de café meu caro, preciso de muita cafeína para acordar desse pesadelo e fingir que tudo está bem, sorrir e acenar como se eu fosse perfeita, pois eles estão cobrando a sua perfeição e é só isso que todo mundo procura um no outro: a perfeição. Queria estar do seu lado, mas quando lembro do que eu passei, eu me envolvo numa bolha e me isolo do mundo... Queria que essa vida acabasse logo.
Pensadores | edit post
Notas 
2 Responses
  1. Roberta Melo Says:

    Apesar de triste seu texto passa uma sensação que atormenta muitos... Seria bom se fôssemos sempre felizes, quem sabe? Ou que pelo menos tal sensação não nos afligisse inúmeras vezes. ;*


  2. Belo fluxo de consciência, belo texto... todos queremos que a vida acabe logo, o maior desejo do homem é o inanimado e a ausência de estímulos. Mas a vida é esta tenacidade mesma e contra ela lutamos com a única arma que temos: o amor.


Postar um comentário