Marianne


Tenho visto essa trilha se estender diante dos meus olhos
Mas não enxergo o futuro, tudo está tão embaçado...
Todas as placas me dizem que estou seguindo o lado errado
Porem deixe-me perder um pouco a cabeça para poder perder você
Mais uma noite para que eu possa te ver humilhado por sua incapacidade
Por debaixo de mim...
Pois no final estive ao lado de um cara que se daria melhor como mulher
Estou prestes a chutar a base da sua torre e acabar com o que você conquistou...
Conquistou fazendo de mim mais um peão no seu jogo de xadrez
Cada passo que dou deixo nas areais do tempo a minha passagem
E eu estou mais tempo nessa que você esperando a chance...
Eles me falam que é loucura
Mas não existe perdão sem vingança
Agora eu quero ver você perder até a sua última gota de felicidade
“Obrigada pelas memórias, embora não tenham sido tão boas assim”
Um oceano não é suficiente pra afogar minhas mágoas
E você não conhecia bem a pessoa com quem falhou...
Deveria haver punição para crimes sentimentais!
1 Response
  1. Roberta Says:

    Realmente deveria existir punição, mas infelizmente o único tribunal é o tempo e nem mesmo assim certos indivíduos aprendem. Resta para quem realmente sofreu refletir sobre os fatos, evitar erros futuros e mostrar que toda dor mesmo que persistente naquele momento transforma-se-á em algo benéfico posteriormente.


Postar um comentário