Marianne

 Mais uma das músicas que "cantam e falam por mim"

I see you, you see me
Banda: The Magic Numbers

Me Vejo Em Você

Eu nunca quis amar você, mas tudo bem
Eu sempre soube que você me abandonaria, de qualquer modo
Mas, querida, quando eu te vejo, eu me vejo

Eu perguntei aos garotos se eu poderia sair e brincar
Eles sempre disseram que você me machucaria, de qualquer modo
Mas, querida, quando eu vejo você, eu me vejo

Está tudo bem, eu nunca pensei que eu me apaixonaria de novo
Está tudo bem, eu a vejo como minha única amiga
Está tudo bem, eu nunca pensei que poderia sentir essa coisa
Correndo, correndo nas minhas veias
Parece que aconteceu de novo

Eu nunca pensei que você queria que eu ficasse
Então eu deixei você com as garotas que vieram com você
E, querido, quando eu o vejo, eu me vejo
Eu pensei muitas vezes que você ficaria melhor sozinho
Por que desenhar um círculo em volta de um homem com ossos quebrados?
Mas, querido, quando eu o vejo, eu me vejo

Está tudo bem, eu nunca pensei que eu me apaixonaria de novo
Está tudo bem, eu a vejo como minha única amiga
Está tudo bem, eu nunca pensei que poderia sentir essa coisa
Correndo, correndo nas minhas veias
Parece que aconteceu de novo

Você sempre parecia como se tivesse mais alguma coisa na mente
Mas quando eu tentei dizer a você, você me disse 'deixa pra lá'
Mas, querida (o), quando eu te vejo, você me vê

Eu quero te dizer que eu nunca amarei outra pessoa
Você quer me dizer que ficaria melhor sozinha
Mas, querida (o), quando eu vejo você, você me vê

Isso não é como eu sou, [4x]
isso não é o que eu faço
Isso não é como eu sou,
eu acho que estou apaixonado por você

[2x] Isso não é como eu sou [eu nunca pensei]
Isso não é o que eu faço [eu nunca pensei]
Isso não é como eu sou [eu nunca pensei]
Eu acho que estou apaixonado por você [eu nunca pensei]
-
-
Que eu poderia sentir essa coisa
Correndo, correndo nas minhas veias

E parece que
Eu sinto essa coisa
Correndo, correndo nas minhas veias
Parece que aconteceu de novo

Pensadores | edit post
0 Responses

Postar um comentário