Marianne

Já se passou muito tempo, mas ainda lembro do seu primeiro sorriso, eu marquei na linha do tempo o dia que a minha existência se colidiu com a sua. Embora em corpos tão diferentes, seus olhos se abriram para mim e notei o quão jovem era a sua alma.

Estou pior do que Basil Hallward esteve por Dorian Gray, mas como um inútil, você deixou-se corromper pelas tentações que Lord Henry, que dizia ser meu bom amigo, me traindo.

Não tirei um pó sequer das mobílias desde a sua partida, pois não quero alterar uma faísca que encostou em você. Se a eternidade continuar sendo para mim um cansativo resgate de nós dois, peço de joelho que os deuses inventem algo capaz de destruir uma alma, uma existência por completa.

Vejo-te morrendo, vejo-te nascendo, esse círculo vicioso angustia minha existência... És como um reflexo no rio que jamais consigo segurar em minhas mãos.

Você é a obra de arte mais perfeita que o universo criou, colocando a noite em seus olhos com o brilho de todas as estrelas e em um mesmo céu estampou um sorriso ensolarado, capaz de manter um dia chuvoso sem nuvens negras... Foi capaz de fazer todo o meu ser derreter em seus pés a ponto de deixar que levasse minha alma para onde quisesse, por isso a destrua, não continue levando ela como um amuleto da sorte, como uma segurança... Se apaixone por um oposto de nossas almas, mate o que há de nós, em mim e em você, viva intensamente, eu continuarei de qualquer forma, como uma espectadora...

Pois é preciso de sangue para que nossas veias não se sequem.
Pois é preciso de sangue para que nossos corpos se aqueçam.
Pois é preciso de sangue para que a vida tenha sabor.
Pois é preciso de sangue para saber que só é possível amarrar dois corpos quando as almas já estão entrelaçadas uma na outra...

Meu sangue era mais doce com você do lado...

Viva e deixe seu sangue ferver por amor e ódio, de mim, da minha eterna gentileza, da minha ajuda sem preço, da sua dívida existencial, dos impossíveis que tornei possíveis para você, que nunca serás capaz de pagar, mas viva, pois seja em qual canto do mundo você estiver, respirando e deixando a vida correr nessas veias... Embora a eternidade seja de prazer e dor, pertencendo sempre a mesma moeda, ela será suportável enquanto você estiver debaixo do mesmo céu que eu. Viva...

"A vida é curta e a espera é longa..."

0 Responses

Postar um comentário