Marianne

O tempo está correndo em minha pele
Porém você estacionou os ponteiros em suas horas
Isso é tão frio, tão gelado, tão repetitivo, isso é loucura.
Estávamos tão perto que eu quase morri ao te respirar
Mas quanto mais eu te abraçava mais longe eu ficava de você
Nenhuma briga
Nenhuma ofensa
Nenhum ciúme
A nossa perfeição foi o maior defeito
Os deuses nunca foram piedosos em suas punições
Nosso amor foi criado numa caixa de gelo
Você me falou que estava partindo
Mas partiu o pouco que eu era
E no final de tudo, ainda parece ser intacto para mim
Eu juro que tentei e espero que não esqueça disso
Éramos tão frios, gelados, repetitivos e loucos.
Juntos nós simplesmente não existíamos...
Espero que não esqueça disso:
Eu não era a garota que você achava que conhecia.
Sem desculpas.
1 Response
  1. Roberta Melo Says:

    Bela poesia! Nem todo relacionamento apesar da aparentar perfeição é o que realmente se encontra ali, há muito mais que dois corpos. ;*


Postar um comentário