Marianne


Embora eu compreenda que nossa história terminou
Sem chances de recomeçar, sem chances de ser como foi...
É incrível como você me faz querer morrer
Eu não quero tentar mais nada acerca de você
Mas se você estiver precisando de uma mão
Espero que lembre-se que eu tenho duas para te ajudar

Eu faria de novo e um pouco mais do que fiz por você
Eu só não queria me sentir assim
Como se uma metade de mim fosse retirada
Como se meu coração fosse um copo sem fundo
Não sou capaz de me encher...

Eu seria capaz de descer ao inferno por você
Eu seria capaz de renunciar o paraíso por você
Pois nenhum paraíso seria bom o suficiente sem você
Eu e eu,
Você e você,
Nós!
O nós que se partiu...

Mas eu ainda seria capaz de algo mais
Seu coração tem o ritmo do meu
Seus olhos têm o brilho das estrelas
E sua pele a ternura das leves nuvens que caminham ao sul
Minha pequena estátua que não conseguiu amar...

Por que você me fez sentir como se eu não fosse o bastante?
0 Responses

Postar um comentário