Marianne

Mais um dia que se passa e tudo está desperdiçado
Um ruído, um suspiro, quebram o silêncio
Eu sinto que estou preste a desmoronar
No abraço que não foi dado
Nas palavras que não foram ditas
Nas canções que não foram cantadas

Queria acreditar que amanhã você voltará
Voltará a ser aquele que eu tanto fiz
Mas sei que essa ilusão não durará nem por meio minuto
É tudo sempre tão quieto
É tudo sempre tão constrangedor
É tudo cheio de tão nada

Você está tão quieto que me faz querer gritar
Sempre evitando me deixar qualquer sinal
E eu me sinto afogada no talvez
No talvez de um dia poder me perdoar
Por ter te amado...

Só estou desmoronando por algumas horas
Pensando em quão bom seria se nossa felicidade fosse capaz de se manter intacta como nessas fotos
Suas dúvidas parecem serem tão ruins
Mas sempre estou esperando um amanhã para receber um melhor
E então um ‘oi’ seu fará que eu me permita sorrir
0 Responses

Postar um comentário