Marianne



Oh querido você não vê o quanto estou sofrendo
Eu sou uma idiota por você, uma idiota cega
Você me contagiou com o que você é
Me diz como eu faço pra mandar você embora
Sinto a vibração daquela musica ecoando pelo meu corpo e pela minha mente
Você me trata como a pessoa mais superficial que já conheceu
Para que tanta leviandade com quem te ama tanto?

As estrelas estão brilhando por nós
E o cosmos está girando deixando tudo de cabeça para baixo
Você roubou meu eixo, o meu equilíbrio e agora age como se eu não tivesse existido
Dia e noite você está preso na minha cabeça
E eu não sei o que fazer para te tirar daqui

Parecia ser fácil te abraçar e dizer adeus
Eu poderia ser mais do que você precisava
Eu só quero uma chance para mostrar o que você deixou para trás
As cachoeiras desabam em cima de mim e você está feliz
Super fonte de egoísmo e ganância de distancia de mim

Noite e dia você está poluindo meus pensamentos
Como um buraco negro sugando toda minha energia
E tudo está virando de cabeça para baixo
Nesse martírio de pensar em você
Me ensina a te mandar embora da minha cabeça!
0 Responses

Postar um comentário