Marianne

Você é o melhor jogador em questão de manipulações
Você se sentiu mais aliviado quando encontrou outra pessoa pra carregar sua culpa?
Foi mais fácil jogar a responsabilidade nas pessoas mais próximas de mim?
A intenção era para que eu me distraísse dos seus erros
Você teve uma tarde para corrigir todos os erros
Mas você não corrigiu...
Eu ainda estou tão magoada
Parece que foi ontem
Eu preferia que tivesse me traído
Que tivesse falado o nome de outra pessoa ao me beijar
Eu preferia ter um fim mais plebeu
Não uma despedida sem motivos construtivos
E ainda assim você me pede pra continuar
Você me abraça depois me deixa de joelhos a chorar...
Tivemos alguns meses para ser feliz
Mas eu não lembro o que estávamos fazendo
Só tenho a certeza de que ser feliz não era...
Eu fico remoendo o passado
Como alguém tentando tirar um espinho dos dedos
E eu me questiono onde foi que eu errei contigo
Eu era tão perfeita, tão submissa, tão dedicada
Talvez eu fosse boa demais pra você
Talvez os relacionamentos devam ter um pouco de ira
Será que eu falei muito?
Ou foi o meu silêncio que estragou o pouco que tínhamos?
E agora longe de mim?
Você se sente realizado?
Você não me falou que estava feliz depois de tantos anos afastados...
2 Responses
  1. Esse blog é um achado, ótimas postagens, parabéns! É ler e pensar "Essa garota me conhece?" Profundas, emocionantes, realmente bonitas.


  2. Marianne Says:

    Caro Piter,

    Fico feliz pelo cometário, sinto que como muitos blogueiros, compartilhamos nas entre linhas as nossas emoções, o que nos faz ser cada vez mais semelhantes.

    Me visite sempre, meu abraço!


Postar um comentário