Marianne

Quando você partir leve tudo
Leve suas malas e leve as memórias que você criou em mim
Leve embora os sonhos e o seu sorriso de marfim
Não me faça sentir que a todo tempo abracei uma sombra
Eu estou te olhando partir e não tenho forças para dizer
Queria tanto que você ficasse
Queria tanto ter ido junto
Oh pequena criança quando você irá crescer?
Eu teria ido tão longe e mais um pouco por você
E no cavalgar desse som sinto a sua respiração
Sinto seus dedos tocarem nas cordas do violão
Oh pequena criança, quando se tornará um verdadeiro adulto?

O outono esteve sozinho sem você
Ele secou aquela verde árvore que você me roubou um beijo apaixonado
Me sinto tão só, tão fria e vazia
O que você possuía pra ter rompido minha vida dessa maneira

Frustração, obsessão e histeria, coisas do amor...
Você foi embora e esqueceu tanto de ti em mim
Da próxima vez que se for não deixa as portas abertas
O frio está me congelando
Congelando esse amor
Congelando essa juventude que pede pra ser vivida...

Porque você fez com que eu preferisse estar sozinha?
0 Responses

Postar um comentário