Marianne

 (Ofereço essa música para a minha avó)

É, eu vou lhe dizer uma coisa,
Acho que você vai entender
Quando eu disser aquelas coisas
Eu quero segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão

Por favor, me diga
Que você me deixará ser o seu homem,
E por favor, me diga
Que você me deixará segurar a sua mão
Agora, deixe-me segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão

E quando eu te toco me sinto feliz por dentro
É um sentimento tão forte que, meu amor.
Eu não consigo esconder,
Eu não consigo esconder,
Eu não consigo esconder.

Você tem aquela coisa especial,
Acho que você vai entender.
Quando eu disser aquelas coisas
Eu quero segurar a sua mão,
Eu quero segurar a sua mão,
Eu quero segurar a sua mão.

E quando eu te toco me sinto feliz por dentro
É um sentimento tão forte que, meu amor.
Eu não consigo esconder,
Eu não consigo esconder,
Eu não consigo esconder.

Você tem aquela coisa especial,
Acho que você vai entender.
Quando sinto aquela coisa
Eu quero segurar a sua mão,
Eu quero segurar a sua mão,
Eu quero segurar a sua mão.

Música: I Want To Hold Your Hand
By: Beatles
Pensadores | edit post
0 Responses

Postar um comentário