Marianne
Não tem como controlar, você pensa que tem o controle de tudo, mas quando suas lágrimas começam a descer, elas não cessam. Você tenta ser forte, tenta resistir, pois é um ser de resistência, mas a toda hora você está entregue mais uma vez nisso. Você não consegue ser perfeita como eles querem que você seja e isso se torna mais apreensivo, mais pressionado, eles querem o seu melhor, mas você não o tem.

Você diz “está tudo bem” e me faz sentir como se eu estivesse fazendo tudo errado, como se eu fosse tão inferior diante de você. Eu te pedi muito? Eu fiz com que você fosse o mais longe possível? Havia algo errado em seu beijo, éramos dois, mas eu me sentia sozinha... Você me estende as mãos e logo me da um tapa, como posso confiar em te amar se você faz com que eu me sinta tão odiada pela pessoa que você fez eu me tornar.
0 Responses

Postar um comentário