Marianne
A noite está esfriando, sinto minha respiração acelerar e o ar branco sai da minha boca, pensamentos percorrem o vazio deixado, de alguém que ficou para alguém que se foi, você sabe que eu poderia usar tudo isso...

Então o seu silêncio faz barulho novamente, quando acordo não ouço seus pés saírem em silêncio do quarto para não me acordar, e a noite não ouço mais o som do seu sorriso brincando comigo, me fazendo dormir como quem canta uma canção de ninar... Estou tentando, estou querendo ser forte como você, mas é difícil amor, é difícil, isso não é como uma simples escolha, é um sentir livre e obrigatório ao mesmo tempo...

Queria saber como você tem sido depois de tanto tempo, relacionamentos nunca foi o seu forte e eu adoro saber que você se saiu mal, por puro egoísmo meu, estou tentando mesmo sabendo que você deixou de tentar. Nas colunas de pedras e nas curvas de cada rua ouço seu sorriso silencioso, como um vinho amargo secando a língua sinto a ausência do seu beijo... Você tentou algo por nós alguma vez?

E eu espero que você tenha tentado, eu espero que tenha conseguido, conseguido esquecer de tudo o que aconteceu e da vida que você foi mestre em destruir...
0 Responses

Postar um comentário