Marianne

Observando o céu escurecer pela janela, enquanto o café esfria em minha xícara, tento elaborar alguma projeção, mas minha mente parece ser uma folha em branco, acabou o nanquim da minha caneta e eu esqueci de comprar, essa é a desculpa da vez.

Parece ser tão errado parar um pouco para ter um momento existencial... Quando há tanto a se fazer, mas ai então nessa sonolência a mente que nada produz, começa a dar reviravoltas no passado e a atenção vai justamente naquele caso mal resolvido, na frustração não superada, no adeus dado pela metade, na felicidade que só foi possível viver no instante.

Vidas distantes, caminhos complexos, conquistas impossíveis, há quem diga que as quedas nos proporcionam a chance de se reerguer, mas há quem vive estirado no chão que caiu...
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    AS MELHORES REFLEXÕES SÃO AS QUE FAZEMOS DESARMADOS, SEM CANETA NA MÃO.
    tenho um trabalho para voce minha querida. ainda não é remunerado, mas talvez um dia seja. preste atenção.
    algumas pessoas estudam psicologia, outras estudam fisica e outras estudam filosofia (voce).
    a primeira (psicologa) estuda e dar pareceres a respeito de quem se fala (nem se importa com o que foi dito).
    a segunda (fisico) estuda e dar pareceres a respeito do ambiente, da infuencia do ambiente na pessoa. (como o sentimento que vem do por do sol ser apenas a influencia da baixa da temperatura no corpo da pessoa, por isso a sensação de tristeza)
    a terceira (voce), da pareceres e estuda a respeito de modos de ver o mundo e os costumes advindos do modo de ver o mundo.
    eu quero que me der um parecer filosofico (especificamente filosofico, não quero que diga que tenho traumas ou complexos, ainda que seja isso) a respeito de meu ultimo texto. minha postagem "a alegoria do homem bom".
    missão copiada?
    um abraço, espero resposta.


  2. Marianne Says:

    Caro Petrucian,

    Concluindo alguns deveres meu no campo universitário e no trabalho, com atenção escreverei a respeito do seu texto. Obrigada pela "missão", são poucos os que dão espaço para a opinião de outrem. Forte abraço,

    Marianne


  3. Anônimo Says:

    melhorei meu blogger. agora é revel nuvem. um beijos


Postar um comentário