Marianne

O tempo é realmente curto para realizar um sonho tão forte?
Talvez eu esteja tentando seguir o caminho oposto ao seu
Em uma tentativa que me deixará segura de nós dois
Eu não quero ter seus braços como um abrigo seguro
Pois não preciso mais de um lugar para retornar quando as lágrimas caírem
Você não conseguiu conter sua ansiedade com a vinda dessa oportunidade
Tão cego por seus próprios sonhos, quem seria eu para impedir?
Então não sinta mágoa de você mesmo, mas do que eu sinto de ti
Não se culpe como se tivesse deixado um cão debaixo de uma tempestade...
Antes eu estava lutando para dar uma continuidade á essa história
Mas hoje estou sacrificando tudo de nós para matar nossas memórias

Sentimentos nunca tiveram uma lógica, um raciocínio não é mesmo?
Então tire esse olhar de pena direcionado á mim
Nada do que foi vivido poderá ser mudado
Então não nade contra a maré
Apenas aceite as coisas como foram e lute para que seja diferente
Agradeço sua boa vontade em tentar me fazer feliz
Mesmo quando na verdade você apenas queria fingir que era bom
E que era capaz de dividir sua vida e dar um pouco de afeto á alguém
Ninguém nunca foi feliz recebendo amor como esmola
Eu não seria a primeira a ser assim
Vamos inventar uma maneira de esquecer a existência um do outro
O que vou fazer de agora em diante não terá ligação com você

Tudo o que eu deixei de fazer por me dedicar á você
Estou recomeçando e fazendo, pois o tempo está sendo bondoso comigo
Embora sua imagem ainda me assombre á noite dentro de meus sonhos
Eu venho confundindo sua silhueta com pessoas que atravessam meu caminho
A sua pequena amante cresceu para te abandonar
Como um coração abandona o corpo deixando de pulsar
Meu inconsciente às vezes busca a chama que o vento espalhou
Portanto desfaça esse olhar triste como se fosse você quem tivesse sido a vítima

Se você ajoelhou, não reze, mas beije meus pés e peça perdão
Se você machucou alguém não peça socorro, mas socorra a ferida que causou
Se você começou algo é melhor terminar antes que isso grite por você
Você sempre carregou todas as suas dores, sozinho, escondendo em seus ombros
Espero que tenha amadurecido o bastante para dividir isso com alguém
E deixe de criar labirintos e obstáculos para impedir que as pessoas vejam o seu melhor

Eu tropecei em pessoas no meio dessa solidão que dividimos
Acreditei que poderia mudar e ver que você nunca foi o meu destino
Agora encontrei alguém que me faz sentir como se eu olhasse para um espelho
É mais alguém que eu tropeço e eu desejo cair dessa vez mais do que nunca
Embora você fosse para mim um objeto de admiração
Tudo em mim te rejeita, pois o que era mais importante você ter – não tinha
Nada mais nada menos que um coração...
0 Responses

Postar um comentário