Marianne
Meu automóvel é o mais luxuoso e perfeito já fabricado e ultrapassa qualquer tecnologia criada pelo homem! Eu dirijo o meu corpo e ele me leva para lugares incríveis que carro algum me levaria algum dia!

Minha roupa é da melhor marca, minha roupa é minha pele, marcada pela divindade, pelas digitais de Deus, e quando algum pedacinho seu rasga, ela se auto-costura com uma perfeição indescritível!

Minha casa é meu mundo, meu planeta Terra; meu jardim é o espaço, o cosmo, lá estão plantadas trilhões e trilhões de estrelas florescentes, ás vezes elas se confundem com os vaga-lumes, mas a flor mais bela se parece um girassol, essa flor é o Sol que ilumina meu quintal.

Quando chega a noite me encontro com minha amante, ela vem dançar no meu quintal para colher algumas estrelas, ela usa um vestido prata e reflete a luz do sol, e o mar todo apaixonado, se balança nessa dança, tentando conquistar o seu coração.

Tenho comigo a riqueza maior, a vida e o amor para amar essa vida...

Tudo ao meu redor respira vida, suspira vida, em cada grão de areia e em cada galáxia, a mesma substância penetra e permeia preenchendo os espaços, somos invadidos por intensas energias de estrelas!

A existência é uma obra de arte e toda obra de arte é triste em si, porém bela e traz felicidade para outrem. A vida é o pulso dos deuses.
0 Responses

Postar um comentário