Marianne
Lembrei de algo estranho hoje, após ver que passou um eclipse ontem de manhã...

28 de agosto de 2007

Nesse dia eu tinha escrito um e-mail, logo fiquei a madrugada toda assistindo esse fenômeno, estava frio, mas eu não saberia e nem sei ainda como explicar o que eu sentia naquela madrugada, mas de alguma maneira eu desejava algo e aquilo realmente realizou.




20 de fevereiro de 2008

Nesse dia eu recebi uma notícia amarga, uma decisão mútua que tinha que fazer, passei a madrugada observando o fenômeno semelhante, mas eu não pedi nada, eu me sentia anestesiada, então fiquei em silêncio e toda minha fé deixou de existir...




Em toda a minha vida, a imensa coincidência que ocorreu entre esses dois eclipses, será uma memória eterna e que jamais irá repetir, os eclipses talvez sim, a sombra, a lua, o sol, os planetas, por tempos longos que se mostram como infinitos, serão os mesmo, mas a história que eu vivi sumiu com a sombra que cobria a lua.
0 Responses

Postar um comentário