Marianne

Pense em mim quando a chuva chorar em sua janela
Pense em mim quando as ondas quebrarem no mar
Pense em mim quando o sol iluminar seu quarto
Pense em mim quando sentar sozinho na frente da TV

Sete meses e uma frustração corroendo a alma morta
Três anos e uma inutilidade existencial afogando uma vida
Eu pensei que tudo poderia congelar como a imagem das fotos
Eu pensei que você pensaria em mim quando subisse para voar longe

Pense em mim quando ganhar seu primeiro salário que o fez sair daqui
Pense em mim quando se sentir satisfeito com seu deus de papel
Pense em mim quando achar que alguém te ama
Pense em mim quando pensar que ninguém pensa em você

Dezenove anos e um deserto a dois vivido em uma cidade
Vinte e cinco anos e o mundo parecia ser ao seu favor
Eu pensei que nossa aliança estava além do material
Eu pensei que você pensava em mim quando ninguém pensava

Pense em mim quando eu não pensar mais em você...
0 Responses

Postar um comentário