Marianne
Seria totalmente "estranho" se deixassem Tokio Hotel fora da trilha sonora do filme de Tim Burton. Gostei muito da música junto com Kerli Kõiv, vou deixar a letra aqui pra guardar essa época, já que vivo relendo as coisas que guardo aqui.

Tokio Hotel (feat.Kerli Kõiv)- Strange

[Bill]:
uma aberração da natureza
presa na realidade
eu não me adapto à imagem
eu não sou o que você queria que eu fosse
me desculpe

[Bill e Kerli]:
sob o radar
fora do sistema
pego no centro das atenções
essa é a minha existência

você quer que eu mude
mas tudo o que eu sinto é estranho

estranho
no seu mundo perfeito
tão estranho, estranho
eu me sinto tão absurdo nessa vida
não se aproxime
nos meus braços
para sempre você será estranha
estranha

[Kerli]:
você quer me consertar
me empurrar
pra dentro da sua fantasia
você tenta me pegar
me vender
sua personalidade

[Bill e Kerli]:
você tenta me deixar
eu não melhoro
o que está te fazendo feliz
está me deixando mais triste

na sua prisão dourada
tudo o que eu sinto é estranho

estranho
no seu mundo perfeito
tão estranho, estranho
eu me sinto tão absurdo nessa vida
não se aproxime
nos meus braços
para sempre você será estranha
estranha

como eu
estranho
quando você me toca
estranho
quando você me mata
estranho
Tudo o que sinto é estranho

[Bill]:
nos meus sonhos estaremos juntos

[Kerli]:
Estranho
Estranho
No seu mundo perfeito

[Bill e Kerli]:
Estranho
Eu sou tão estranho
Estranho
Eu sou tão estranho
Estranho
Estranho

No seu mundo perfeito
Tão estranho, estranho
Sinto-me tão absurdo nessa vida
Não aproxime-se (Mais devagar)
Nos meus braços
Você será sempre estranha
Estranha

0 Responses

Postar um comentário