Marianne
Uma música para o fim de um filme.


Portishead
Caixa de Glória
(Glory Box)

Estou tão cansada de brincar
Brincar com esse arco e flecha
Vou dar meu coração embora
Deixarei isto para outras garotas brincarem

Eu fui uma tentação por muito tempo

Sim
Me dê uma razão para amar você
Me dê uma razão para ser... uma mulher
Eu quero apenas ser uma mulher

A partir de agora desacorrentada (livre)
Todos estamos procurando uma imagem diferente
Através desta nova moldura da mente
Milhares de flores poderiam florescer
Sai de perto e nos dê um pouco de espaço, sim

Me dê uma razão para amar você
Me dê uma razão para ser... uma mulher
Eu só quero ser uma mulher

Então não pare de ser um homem
Apenas dê uma olhadinha para outro lado quando você puder
Mostre um pouco de ternura
Não importa se você chorar

Me dê uma razão para amar você
Me dê uma razão para ser... uma mulher
Eu só quero ser uma mulher
Isso é tudo que quero ser, uma mulher

Este é o começo de todo o sempre.

É hora de seguir adiante
Então eu quero ser

Estou tão cansada de brincar
Brincar com esse arco e flecha
Vou dar meu coração embora
Deixar para outras garotas brincarem

Eu fui uma tentação por muito tempo...

Pensadores | edit post
0 Responses

Postar um comentário