Marianne

Chegou a hora que nunca existirá
Existiu a hora que nunca chegou
Há uma imagem no fundo da minha xícara de café
Mas não há forma de qualquer coisa que possa se significar
Assim como as nuvens não são algodão doce – são simplesmente nuvens insignificantes

Sempre falam que após a noite escura haverá um dia de luz
Mas a verdade é que após o dia de luz sempre haverá uma noite escura
Ninguém entende mais os contrários
Ás pessoas estão de ponta cabeça girando em uma esfera
Ninguém sabe a sua posição correta quando se vive em uma esfera
Mas pelo fato de seus cabelos não estarem caídos pra cima
Todos pensam que estão de pé e não de ponta-cabeça!

Esse rebanho meio que me enjoa, pois não sou ovelha branca nem negra
Simplesmente não sou uma ovelha como o rebanho exige que seja
Assim como não sou lobo como a matilha se forma
Eu não sou algo que junto de outros algos forma um conjunto de algo
Eu sou somente ser - nada além disso!
Porque eu tropecei nessa via láctea e caí no pior lugar que podia
E me tornei algo que mais odeio ao um redor – um ser humano!
0 Responses

Postar um comentário