Marianne

Essa paissagem na porta do meu trabalho me tras uma nostalgia toda hora...

Todas essas árvores que permaneceram, mesmo com o cenário todo a sua volta mudando sempre e sempre...

Retiram algo e colocam outra coisa para substituir o vazio, mas elas não podem ser substituídas, a não ser que esperem uns 100 anos... As coisas são mesmo assim, leve 10 ou 1000 anos, tudo acaba tento sua possibilidade de substituição...

Sentimentos as vezes são substituídos também ou trocados, algumas vezes o carinho muda para saudades, saudades em dor, dor em mágoa, mágoa em arrependimento, arrependimento em rendenção, mas no final, tudo vira memórias, lembranças, que em dias de sol nos fazem abrir um sorriso bobo e em dias chuvosos, olhos em lágrimas... é bom chorar com a chuva...

Ás vezes me questiono se algumas pessoas queridas serão substituídas também na minha vida; passado sempre é um livro que com o tempo consome suas próprias letras...

Ontem ergui minha mão em direção ao céu, numa impressão de ótica, as nuvens se encaixaram perfeitamente na minha mão, será que sonhos, planos e futuro sejam algo semelhante também? Será que tudo o que estou lutando e seguindo seja na realidade apenas uma impressão ou ilusão?

Não sei... só saberei quando alcançar, quando eu fechar minha mãos terei a resposta se o que meus olhos vêm é o que minhas mãos podem segurar...
0 Responses

Postar um comentário