Marianne

Não me peça companhia por que no momento me tornei uma egoísta.
Não tente ganhar meu reconhecimento, não sei dar algo que nunca recebi.
Não conte com meu apoio na caminhada, eu sou um ser humano, não um pilar.
Não empreste meu colo para chorar, eu já estou usando ele para derramar minhas próprias lágrimas.
Não lute por mim, eu sou um ser sem raiz, não tenho lugar fixo, talvez eu não esteja no topo da torre que você quer chegar.
Não tenha paciência comigo, sempre vou acabar aproveitando da sua boa vontade para descontar todas as minhas raivas.
Não tenha medo de mim, você precisa me irritar por cinco anos para receber alguma reação agressiva.
Mas não se tranqüilize na minha paciência eu possuo instintos e instintos ás vezes nos roubam a lógica e a racionalidade. Hoje gosto de você, amanhã posso não gostar.
Eu vejo o mundo se acabando aos poucos, vejo que sozinha não posso mudar nada então me acomodo e sei que todo mundo pensa assim por isso o mundo não agüentará por muito tempo.
Às vezes talvez eu seja mesmo algo morno, então se isso não agradar seu paladar, por favor, me vomite.
0 Responses

Postar um comentário