Marianne

O problema não está em você,
O problema maior talvez esteja em mim
Eu não aprendi a dizer adeus
Talvez me faltasse coragem
Quando senti que aquela tarde seria a ultima que te veria
Eu queria sorrir por ter tido você
Mas eu chorei, pois eu não mais o teria,
Não é fácil abrir mão de quem você sonhou uma vida toda
Não é do dia pra noite que se abandona isso
A idealização de homem perfeito
Futuro pai dos meus filhos
Companheiro de alegrias e tristezas
A projeção da felicidade a dois e do “felizes para sempre”
Você não sabe como lidar com um erro
Pois eu fui seu maior erro e sabemos bem disso
Então você faz a única coisa que se pode fazer
Me ignorar...
As vezes preciso me ignorar também
Esquecer de mim para esquecer de você
E de pensar que eu abracei alguém que está tão longe
Alguém que mesmo passado três anos tem a capacidade de me afetar...
Estou tão vazia de você...
Quando você foi levou consigo todas as cores.
Pensar em você é viver em um luto constante!
0 Responses

Postar um comentário