Marianne

Estou um tanto enjoada desse cenário medíocre
Onde o pecador comete seus pecados depois pede perdão para cometê-los novamente
A igreja está cheia de demônios
E os anjos habitam bem distante dela
E agora vejo nitidamente como sou vista
A verdade exposta é o tapa na cara
Se quer viver só, diga a todos sobre todos
Se quer viver só, diga sempre a verdade
Ninguém gosta da verdade e obvio que não gostaram dos quem as dizem
Eu vi todos apresentando essa peça
Em um roteiro que já decorei
Cansada de ser espectadora
Resolvi alterar as falas
Porem ninguém gosta de mudanças
Então queimaram o teatro
Peguem os meus olhos
Vejam o que eles enxergam
Queria tanto poder fazer isso
E talvez assim poderia haver harmonia nas minhas falas
Eu sou a estúpida
Pois tirei todas as mascaras
Fiquei sem um rosto para exibir
E isso fez com que todos odiassem algo sem um rosto sem suas máscaras...
...senhores e senhoritas persona
0 Responses

Postar um comentário