Marianne
Grito (Scream)
ZoeGirl

Alguém sabe como me sinto?
Às vezes estou entorpecida, às vezes sou ultrapassada
Alguém se importa com o que está acontecendo?
Eu tenho que mostrar minhas cicatrizes como um distintivo no meu braço
para que você me veja, eu preciso me libertar

Eu tenho que gritar para que
Você me ouça?
Eu tenho que sangrar para que
Você me veja?
Porque eu estou triste,
Você não está me escutando
Eu tenho que gritar?

Alguém tem visto o que tem sido feito?
Onde está minha defesa?
Ninguém ouviu meu protesto
Os olhos de Deus estavam me observando
É hora de ter minha paz, deixe isso ir e fique liberto
Então eu posso respirar de novo
Eu estou de joelhos

Fui marcada, separada
Estou ferida profundamente e com medo da escuridão
Uma gota de sangue do furo de sua mão
É suficiente para me curar e me levantar


Porque eu estou limpa,
Ele está me escutando

Eu não tenho que gritar para que Ele me ouça
Não tenho que sangrar para que ele me veja
Porque estou limpa, Ele está me ouvindo
Eu não tenho que gritar
Eu não tenho que sangrar
Porque estou limpa, Ele está me ouvindo
E eu não tenho que gritar
Pensadores | edit post
0 Responses

Postar um comentário