Marianne
Recebi hoje em meu e-mail:


100 Anos de vírgula...

Sobre a Vírgula


Muito legal a campanha dos 100 anos da ABI (Associação Brasileira de Imprensa).

Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere..

Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.

Pode criar heróis..
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.

Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.

A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.

A vírgula pode condenar ou salvar.
Não tenha clemência!
Não, tenha clemência!

Uma vírgula muda tudo.
ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.


Detalhes Adicionais:

SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.


*Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER...

*Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM...
Pensadores | edit post
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oi, eu estava procurando no google, uma frase sobre amizade, para mim mandar de depoimento para uma amiga minha, sem querer encontrei seu blog, e comecei a ler seus post desde o início.. Eu estou enfrentando uma fase na minha vida, que está sendo muito complicada pra mim, e além disso, estava sentindo uma solidão enorme. Lendo, parecia que você conversava comigo, fiquei muito tempo lendo, guardei alguns versinhos que mais me chamaram atenção, pra por no mural do meu quarto, e ler sempre. Quero dizer, parabéns, adorei muito seu blog, continue escrevendo assim, que como eu, concerteza você já deve ter ajudado muita gente na mesma situação que eu... /B


  2. Marianne Says:

    Olá, obrigada pela visita, é uma satisfação imensa saber que ao menos algumas das minhas palavras pôde conversar com alguém. Enfrentamos fases, facéis e dificeis, satisfatórias e insatisfatórias e como você escreveu, fases da vida. Mas tudo isso é algo imenso, tanto as dores e os amores, são sinais de que nossa existência está sendo manifestada na história! Obrigada pelas boas palavras também... ajudar o outro é ajudar a nós mesmos e vice-versa. Bjs =*


Postar um comentário