Marianne

Agora vou fazer todas as coisas da minha maneira
Se não for capaz de segurar a minha mão corte-a de seu pulso
Não criarei raiz nessas suas doces palavras
Quem você pensa que é pra me falar de amor?
Só mais uma noite e o tempo se congela em noites
Eu tenho olhado muito para meus objetivos
A sua neurose vem me empacando um pouco
Quero dizer-te tantas coisas boas, mas meu orgulho só quer te ofender...

Eles estão dizendo que não passo de uma criança fraca
Uma palidez de fantasma que nunca sorri
Enquanto eles falam, enquanto você inventa eu vou vivendo,
Porque só sonhar não tirou ninguém do lugar sem a ação
E já estou cansada de gritar que você precisa se mover
É você dentro do mundo e não o mundo dentro de você
Só mais uma noite e o tempo se congela em noites
Uma eterna despedida daquilo que não quer se despedir
Deixa eu te dizer o que todos não te dizem...

Só mais uma noite para matar algo que não existe
Você é a perfeição, mas não é o suficiente...
Estamos quebrados, porque nos chocamos um ao outro.
Só mais uma noite... e nunca falamos adeus.
0 Responses

Postar um comentário