Marianne

Eu realmente queria saber
O que você tinha guardado
Eu realmente não pude dizer
Talvez esteja tudo bem
Eu vim aqui com um sonho
E eu apenas tinha que ver
Se meu sonho iria voar
Eu bati em todas as portas

Toda sua vida estava escrita
Escrita ali dentro
A nova bíblia semanal
Seu moderno guia da tv
A cada noite ele olha para a tela

Um homem vê apenas o que ele quer ver
Quando ele está em sua mente
Onde ele está onde quer estar
Vivendo em um mundo onde ele está a salvo da realidade
Você não vai se arriscar esta noite
E siga-me
Você não vai me seguir?

Não preciso mais de super-heróis
Não preciso de estrelas de cinema
Não preciso de políticos
Em grandes e brilhantes carros
Não preciso de pastores
Que tem sua igreja na minha televisão

Um homem vê apenas o que ele quer ver
[...]

Uma vez foi um herói acabado
Do tipo que todos nós conhecemos
Do tipo que se esconde dentro de nós
Pois nós nunca mostramos
O tipo que nós dizemos que nunca seríamos

Toda sua vida estava escrita
Escrita ali dentro
A nova bíblia semanal
Seu moderno guia da tv
A cada noite ele olha para a tela

Um homem ve somente o que quer ver

(Música: Fallow me - Savatage)
Pensadores | edit post
0 Responses

Postar um comentário