Marianne


Não consigo parar de chorar, tentei parar de pensar, mas não dá certo.
Você não espera que as coisas aconteçam, você não pode controlar, você não pode controlar nada.
Então eu estou nesse dia de visitas idiota e todo mundo é esnobe e rude, e aí eu vejo alguém.
Eu nunca nem falei com ela... Isso não pareceu importar, porque aí tudo ficou bem divertido.
E quando estávamos indo pra casa, estávamos contando segredos. Eu queria mover minha mão, eu queria tanto movê-la, e aí ela moveu a dela. Eu queria ter contado como é fácil pra mim amar alguém.
Somos todos sozinhos e tudo o que queremos é alguém que você sabe... Preste atenção... E nos diga que somos bonitos e meigos, e... E diga que quer você...

Carta de Sophia – Episódio 2 – 4º Temporada Skins
Pensadores | edit post
0 Responses

Postar um comentário