Marianne

Se pensar é existir, atinjo o meu auge e me limito aqui
Sei que só sirvo pra pensar e não agir
Caminho só vendo o céu escurecer
Caminho só e essa é a certeza absoluta
Porque nunca ninguém caminhou do meu lado
Um dia a mais, um dia a menos de solidão – que diferença faz?
Sempre estarei vivendo no hoje, isso é lógico...
Mas o hoje sempre carrega feridas de um “hoje” de ontem
E o hoje de agora será a composição de um “hoje” futuro
Lembra que no “hoje” passado eu temia pelo hoje de agora?
Percebe? Ele se concretizou, ele existe, ele está aqui
Bem dentro de mim, eu o respiro como se fosse labaredas a inundar meu peito
Queima, queima muito, queima tanto que evapora e forma chuva em meus olhos
Fizemos a causa, mas somente eu fiquei com a conseqüência...
Essa conseqüência carrega consigo inúmeros nomes:
Insuficiência, tristeza, mágoa, indiferença, decepção e o pior de tudo... Desamor.
Sabe, dessa vez quem ficou com a razão foi eu...
Me dê seu Adeus de uma vez por todas, somente ele poderá me libertar de você...
Heróis não existem... Eu sei.
0 Responses

Postar um comentário