Marianne
"Navegando" por alguns sites procurando alguma ocupação satisfatória, encontrei uma música que eu não conhecia - embora me pareceu familiar - achei tão bela, vou deixar o vídeozinho e a letra aqui. É mais uma daquelas melodramáticas que não deixa de ser interessante =P (Eu pessoalmente não morreria por ninguém!)


Eu devia saber melhor
Que para te deixar totalmente só
Todas as folhas cairam
Eu só queria que você soubesse

Eu observo você caindo
Todas as horas que passamos juntos
Você esteve apaixonada por outro (...)
Você achou que podia esconder isso para sempre

Quando movo-me para fora de mim
Para ver o estrago que tem sido feito
Eu cheguei ao fim
Sem mais mentiras

(Refrão)
Eu morreria por você
Eu morreria por você
No fundo da minha mente
Você sabe que meu amor sempre foi real
Oh querida, eu morreria por você

Eu devia saber melhor
Como eu fui saber
Nunca pensei que você me deixaria
Até que eu vi você partir

Agora eu apenas me encosto
E tiro a luz do lado da cama
A hora está próxima um outro amor que era sagrado está agora morto

Sonhando com o que antes era amor
Me fez finalmente ver que você e eu
Nunca poderíamos encontrar o tempo
Ser ou não ser

(Refrão)
Eu morreria por você
Eu morreria por você
No fundo da minha mente
Você sabe que meu amor sempre foi real
Oh querida, eu morreria por você

Acidentar-se na colisão
Com toda a precisão de um mestre
Solidão, frustação
Sem uma variação não, não
Acidentar-se no escuro da noite
Um coração partido para os holofotes
Esquecendo todas as despedidas
Espalhe suas asas e eu estou voando

(Refrão)
Eu morreria por você
Eu morreria por você
No fundo da minha mente
Você sabe que meu amor sempre foi real
Oh querida, eu morreria por você

Pensadores | edit post
0 Responses

Postar um comentário