Marianne

Adeus, sempre há o momento de dizer adeus...
Sei que sentirei a ausência quando olhar para mim mesma
Pois notarei que todos os cômodos do meu coração estão vazios
Ouvirei um eco desagradável do meu próprio choro interno
A sua imagem e seu sorriso irá permear por longas noites
As suas histórias serão lidas inúmeras vezes, você sabe
Mas terei que ser forte mais uma vez...
Você não irá sentir minha falta, isso é lógico
Afinal não posso competir com tantos anos de dualismo e amor
Sou só uma figurante que passou para não deixar nem levar nada
Alguém que sempre esteve fora de cena
Não posso amar na incerteza
Não posso amar por que sou fraca
Só estou me protegendo de uma frustração que pode começar facilmente do seu lado
Eu posso me arrepender, eu me arrependerei, mas irei dormir em paz
Preciso me encontrar nas minhas cinzas e você sabe
Só estou preenchendo o vazio que você deixou depois de ter me falado toda a verdade...
Não posso lutar por você porque não sinto o seu amor..
0 Responses

Postar um comentário