Marianne

Se você estiver me deixando não leve tudo de mim
Se você estiver me deixando não me convença de que tudo tem um fim
Eu não sei aceitar esse tipo de ida sem volta
E aquele que parte – mente - nunca retorna

Tu és o pilar que me mantém de pé
É uma divindade que me ensina muito sobre a fé
Mas se você me deixar eu irei cair
Não quero sentir a sua voz de pouco em pouco sumir

Te amo tanto, te amo muito que o verbo amar se torna nada
Pois o tanto que te amo fica sem verbo pra explicar como tu és amada
Pois és meu colo, minha santa, meu aconchego materno
És quem vê nos filhos de Deus o amor eterno

Se você for eu ficarei vazia mais do que sou
Se você for eu não saberei se ainda estou
Não me deixe com sua ausência
Faria tudo para ficar eternamente na sua presença



Te amo vovó, se realmente existe um Deus, desejo que Ele te cure...
0 Responses

Postar um comentário