Marianne
Digam meus caros que Paulo Coelho é apenas um vendedor de palavra sem sentido, basta ter sentido para mim que a opinião alheia perde sua totalidade em minha mente. Seus livros, na minha infância, me ensinaram a sonhar, e o sonho é tudo o que uma criança precisa aprender a manifestar, porque sem sonhos não há realizações.

Enfim, passeando pelo blog “Assunto Intimo” relembrei de uma reflexão e vou postar aqui:


No amor : Ninguém pode machucar ninguém!

Cada um é responsável por aquilo que sente,
E não podemos culpar o outro por isso...

Já me senti ferida quando perdi
O homem por quem me apaixonei...

Hoje estou convencida,
De que ninguém perde ninguém...
Porque ninguém possui ninguém!

Essa é a verdadeira experiência de ser livre:
Ter a coisa mais importante do mundo,
Sem possuí-la...

(Paulo Coelho)
Pensadores | edit post
0 Responses

Postar um comentário