Marianne
O céu parece ser um lugar bom para voar
As nuvens e o vento dançam sobre nossas cabeças
E estamos aqui olhando nos olhos
Cada fio de cabelo seu parece ser abençoado
E seu sorriso é tão tenro
Mas eu não posso te tocar
Eu não posso pensar sobre isso

Embora eu quisesse falar o que sinto
Eu não me arrisco doce anjo
Pois não quero perder essa imagem
Esse seu rosto branco como a neve
Sendo amarelado pelos raios do sol
E seu cabelo que dança um tango no ar
Não posso me entregar aos sentimentos
Quando a razão acusa que tudo ao redor é errado

Tão errado é esse pensamento
Mas ele não sai da minha cabeça
Você cheira como as flores
Eu me sinto feliz por isso
Pois posso possuir seu cheiro quando sento do seu lado
Irei morrer com isso dentro de mim
Esse segredo nas entre linhas
Para poder te ter para sempre
Embaixo do sol que te amarela

Ao lado de um monstro que te paquera...
0 Responses

Postar um comentário