Marianne
Quando preciso cumprir algumas obrigações com datas marcadas e não consigo, sinto como se eu estivesse quebrando uma promessa comigo mesma...

Quando preciso brilhar para iluminar alguém eu acabo me apagando nas sombras da noite;

Quando preciso falar três palavras que mudaria a vida de alguém para o paraíso eu me silencio e por dentro choro a prisão dessas palavras;

Quando preciso sorrir para receber um sorriso como gratidão, eu fecho minha expressão e corro meus olhos na direção do meu AllStar;

Quando preciso falar sim para alguém por saber que esse sim mudaria meus dias cinza, eu respondo não, para poder ficar tempo á mais isolada dentro do meu vazio;

Quando preciso chorar como uma criança mimada no colo de alguém, eu derramo minhas lágrimas em formas de murros na parede;

Quando preciso gritar alto que quero você, eu tampo minha boca com as duas mãos interrompendo até mesmo minha respiração;

Quando preciso ser presente eu me ausento, eu tenho medo que se acomodem na minha companhia e depois sofra com a minha ida sem volta;

Quando olho para as horas e vejo que já abusei demais do dia, eu fecho meus olhos e imagino que o tempo não passou para que eu seja mais uma a acreditar que o tempo é uma ilusão;

Quando digo para você ir sem olhar para trás minha alma se encolhe e cai nos seus pés implorando sem que você veja o quanto eu queria que você olhasse para trás...
0 Responses

Postar um comentário