Marianne
Foi ontem e eu nem percebi... Acho que quando certas datas deixam de ser importantes, a gente nem nota a sua passagem.

Mas enfim sempre tem um ou outro que lembra por nós. Acho que eu não teria nada mais a lhe desejar nesse dia, desejos são apenas desejos, não nos dão nada e como acho que você é o único a conseguir algo, melhor que você conquiste por si mesmo.

Você já tem tudo o que gostaria de ter, que mais poderia pedir aos deuses? As coisas que eu pediria pra você, você seria incapaz de possuí-las. Só quero mesmo que você tenha uma boa saúde e viva muito, tempo o suficiente para refletir sobre todos os seus atos, e quero que como todo ser humano, você erre, erre muito para entender de cor que errar realmente é humano, mas insistir em um erro é insanidade!

Que o tempo apague todas as suas pegadas, para que eu não veja mais em que direção você está caminhando.
0 Responses

Postar um comentário