Marianne

- Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo! - Leon Uris

- De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres. - Mário Silva Brito

- Os homens compram tudo pronto nas lojas... Mas como não há lojas de amigos, os homens não têm amigos. - Antoine de Saint-Exupéry

- Devemos nos comportar com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco. - Aristóteles

- Se a todos fosse dado o poder mágico de ler nos pensamentos dos outros, suponho que o primeiro resultado seria o desaparecimento de toda a amizade. - Bertrand Russell

- Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. - Mário Quintana

- Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu. - William Shakespeare

- Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive. - Vinícius de Moraes

- Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... - Renato Russo
0 Responses

Postar um comentário