Marianne
Quando mais você resiste
Mais eu persisto
Faço de tudo e mais um pouco
Eu nunca perco e nem desisto
Não importa quantas vezes eu sinta esse sufoco

Você cairá de joelhos ao chão
Irá me sorrir e estender sua mão
Enquanto eu não tiver isso não irei parar
Por isso te peço, por favor, não vá se apaixonar

Continue sendo difícil e impossível
É isso que me atrai á você
Sua inocência e sua firmeza
São as correntes que me prende nessa certeza
Quero poder sentir esse grito chamando o seu nome
Por isso não me corresponda para não sofrer
Pois quando eu te quero você não deve me querer

Tudo o que vem fácil vai fácil
Então venha difícil para ires difícil
Não quero te machucar
Se você se perder comigo
Já te aviso: não saberás voltar

Vamos quebrar nossos corações
Vamos unir os cacos e formar um só
Sou poeta porque sou apaixonada
Obcecada pela sua existência
Não me deixe magoada
Continue com essa resistência
E eu continuarei te fazendo a pessoa mais amada...
0 Responses

Postar um comentário