Marianne
Você está fazendo as escolhas para viver assim
E todo o barulho
Eu sou o silêncio
Nós já sabemos como isso termina essa noite
Você corre no escuro através de uma luta de fogo
E eu explodiria só para salvar a sua vida,
Yeah, eu explodiria

Deixe-me iluminar o céu
Ilumina-lo para você
Deixe-me dizer o porquê
Eu morreria por você
Deixe-me iluminar o céu

Eu não consigo encontra uma parede para fixar isto
Todos eles estão se desmoronando desde que eu encontrei você
Eu só quero estar onde você está hoje à noite
Eu corro no escuro procurando por alguma luz
E como nós vamos saber se não tentarmos,
Nós nunca saberemos.

Deixe-me iluminar o céu
Iluminá-lo por você
Deixe-me dizer o porquê
Eu morreria por você
Deixe-me iluminar o céu
Iluminá-lo por você
Deixe-me fazer disto meu,
Eu o inflamarei por você

Deixe-me iluminar o céu
Só para você hoje à noite
Deixe-me ajudá-la a voar
Porque você não terá tempo
Cubra seus olhos
Pegue seu disfarce
Eles não perguntarão porquê
Eles só verão você morrer

E ainda é muito difícil ser quem você é
Então você faça essa parte
E o show continua.
Mas você veio tão longe com o coração quebrado,
Yeah você veio tão longe,
E você está magoado

Deixe-me iluminar o céu
Iluminá-lo por você
Deixe-me te dizer o porquê
Eu morreria por você
Deixe-me iluminar o céu
Iluminá-lo por você
Deixe-me fazer disso meu,
Eu o inflamarei por você
Eu o inflamarei por você

Deixe-me iluminar o céu
Iluminá-lo por você
Deixe-me te dizer o porquê
Eu morreria por você

E ainda é muito difícil ser quem você é
Mas você veio tão longe com o coração quebrado,
E ainda é muito difícil ser quem você é
Mas você veio tão longe com o coração quebrado,

Deixe-me iluminar o céu,
Deixe-me iluminar o céu

(Música: Yellowcard - Light Up The Sky)
Pensadores | edit post
0 Responses

Postar um comentário