Marianne

 

Como percebi o tanto de tempo que desperdicei em coisas inúteis nessas férias, sendo uma delas passeios com “ini-amigos” em lugares desnecessários, irei tentar repor o tempo perdido nesse feriado carnavalesco e aproveitar para dedicar-me em coisas úteis, como os meus estudos que vêm em primeira instância na minha vida, o resto, bom, é resto não tem importância e nunca teve.

Devido à companhia de determinadas pessoas, senti que meu intelecto retardou em vez de evoluir, fui infectada!! Preciso urgentemente melhorar a minha postura como indivíduo social, senão vou acabar como muitos primitivos que conheço por ai.

Dificilmente voltarei a postar meus textos, já que tenho uma mini biblioteca para ler, afinal eu não estou dentro de uma universidade para passar tempo, ficar de namorico ilusório, agradar família e fingir que estou estudando e essas coisas de jovens sem mentalidade.

Enfim, cada um com seus problemas de agora em diante. 

No mais, voltarei em um breve bem distante. Aos caros que sempre comentam minhas postagens, fica aqui meus sentimentos de gratidão.

Beijinhos!
1 Response
  1. Gostei do visual do seu blog!

    Quanto ao texto, é por aí. E o mesmo se dá com a TV, não. Sinto que, quando fico "passeando pela TV" à procura de alguma coisa útil, perco muito tempo e o cérebro cansa de só receber/receber/receber... muita passividade. Deus nos livre dessa "caixa diabólica". hehehe

    Sucesso em sua empreitada!!!

    Abraço!!!


Postar um comentário