Marianne
Hey Delilah
Como é Nova Iorque?
Eu estou a mil milhas longe
Mas menina esta noite você está tão bonita
Está sim
Time Square não consegue brilhar tanto quanto você
Eu juro que é verdade

Hey Delilah
Não se preocupe com a distância
Eu estou bem aí se você se sentir sozinha
Ouça esta música mais uma vez
Feche seus olhos
Escute minha voz ela é o meu disfarce
Eu estou ao seu lado

Oh é o que você faz comigo
(...)
O que você faz comigo

Hey Delilah
Eu sei que os tempos estao ficando dificeis
Mas apenas acredite em mim menina
Um dia eu pagarei as contas com este violão
Nós vamos ficar bem
Nós vamos ter a vida que sabíamos que teríamos
Minha palavra é de confiança

Hey Delilah
Eu ainda tenho tanto pra dizer
Se cada simples música que eu escrevi pra você
Pudesse tirar seu fôlego
Eu escreveria todas elas
Mais apaixonada por mim você ficaria
Nós teríamos tudo

Oh é o que você faz comigo
(...)

Mil milhas parecem bem longe
Mas eles tem aviões e trens e carros
Eu andaria até você se não tivesse outro jeito
Todos nossos amigos ririam de nós
Mas nós vamos rir junto porque nós sabemos
Que nenhum deles já se sentiu assim
Delilah eu posso te prometer
Que quando passarmos por tudo
O mundo nunca mais será o mesmo
E você é a responsável

Hey Delilah
Seja boa e não sinta minha falta
Mais dois anos e você terá terminado a escola
E eu estarei fazendo história como eu faço
Você sabe que é só por sua causa
Nós poderemos fazer o que quisermos
Hey Delilah aqui está pra você
Esta é pra você

Oh é o que você faz comigo
(...)
O que você faz comigo

(Música Plain: White T's - Ei Ai Delilah)
0 Responses

Postar um comentário