Marianne

Este jogo me cansou, sinto que devo deixar tudo prá lá
Ultimamente a vida não tem sido um mar de rosas

Então chegou a hora de recomeçar por onde nunca parei
Sentarei em meu quintal com minha caneca de café
Tentarei não pensar em você por um segundo
Antes da solidão me falar:
“Você fez a escolha certa”
Agora deixe-me dormir essa tarde com seu cheiro suave gravado em meu psicológico

Tudo pode estar certo ou errado
Eu desconheço o que é amar e ser amada

Amanhã quero acordar e pensar que tudo foi um sonho
Mais uma memória que recordarei com um doce sorriso
Assim que as coisas devem ser por lei existencial
Nada será como foi, mesmo recomeçando
Dias e dias e minhas noites se tornam eternas
O mundo não conspirou muito ao nosso favor

Continue como se nada disso tivesse existido
O melhor corredor é aquele que nunca olha para trás
Engatilhe todas as mágoas e atire em meu peito
Levarei comigo a bala da irresponsabilidade sentimental
Hoje é o seu momento de ser feliz
Invista em quem percebe o mundo como você
Não em que percebe o oposto, como eu...
Haverá um dia que você rirá disso tudo
O que te posso falar é que... Eu não irei rir disso tudo...
0 Responses

Postar um comentário